TERRORISMO Flávio Dino envia policiais penais de RO para combater violência no RN - ANARI WEB

TERRORISMO Flávio Dino envia policiais penais de RO para combater violência no RN

Os ataques ocorreram entre meia-noite e 2h desta terça-feira em 14 cidades do Rio Grande do Norte.



Os criminosos atiraram e incendiaram prédios públicos, estabelecimentos comerciais e veículos em 14 cidades do Estado. Uma pessoa morreu e nove foram presas, segundo informações divulgadas pelo ministério.


Os policiais penais rondonienses deverão atuar na transferência de presos que estão sendo encaminhados para a penitenciária Federal de Mossoró, além de outras ações de contenção da violência na região.O estado de Rondônia enviará 30 policiais penais para a cidade de Mossoró (RN) após determinação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino.


Os policiais integram a Força Nacional que irá combater os ataques a prédios públicos, e incêndios de ônibus e carros que eclodiram no Rio Grande do Norte nos últimos dias.


“Atendendo à solicitação da governadora Fátima, do Rio Grande do Norte, autorizei o envio da Força Nacional para colaborar com a ação das forças estaduais de segurança. Outras ações estão sendo providenciadas e posteriormente serão anunciadas”, disse Flávio Dino, em mensagem em rede social.

Fonte JH NOTICIAS

Páginas