Duas pessoas morreram carbonizadas após o carro em que elas estavam descer uma ribanceira e pegar fogo na BR-230, em Lavras da Mangabeira, no interior do Ceará. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (25) no quilômetro 25 da rodovia federal. As vítimas foram um sargento do exército e a mulher dele.



Além das pessoas que morreram, duas crianças estavam no carro, mas conseguiram sobreviver.


Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local atendendo a ocorrência. Conforme o Comando da 10ª Região Militar, os dois filhos do casal foram hospitalizados. Um já recebeu alta e está sendo acompanhado por familiares. O outro segue internado, mas sem risco de morte. A identidade das vítimas foi preservada até que os familiares sejam informados.


Vídeos enviados ao g1 mostram o veículo completamente em chamas. As imagens também mostram o corpo de um homem carbonizado.


G1

0 Comments:

Postar um comentário

Jornalismo Verdade.

 
Top