Um homem morreu e outro ficou ferido, nesta segunda-feira (26), em um acidente de trânsito, na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta bateu em um carro e caiu em uma ribanceira (veja vídeo acima).

O acidente aconteceu por volta das 12h30, no quilômetro 78,9 da BR 101, no sentido Jaboatão/Cabo de Santo Agostinho. O motorista do caminhão morreu no local, preso às ferragens.



A PRF informou que o motorista do carro teve ferimentos leves e não precisou ser encaminhado para um hospital. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

Imagens enviadas para WhatsApp da TV Globo mostram a carreta depois de cair na ribanceira. Rodas e parte do baú ficaram destruídos.


De acordo com informações e vestígios colhidos no local, primeiro houve uma colisão lateral entre um carro e a carreta.


Em seguida, o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo, saiu da pista e desceu um barranco.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros também foram enviadas ao local do acidente.

G1



0 Comments:

Postar um comentário

Jornalismo Verdade.

 
Top