Juliana Almeida Meireles Cruz, 29 anos, e o filho dela, Davi Manoel Meireles Cruz, de 8, morreram na manhã desta terça-feira (05), após a motocicleta Honda Biz em que estavam ser atingida por uma caminhonete Amarok na MT-449, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). O motorista, que seria dono de uma relojoaria da cidade, fugiu.


Segundo informações locais, as vítimas estavam seguindo na rodovia sentido à cidade, quando teriam sido atingidas pela caminhonete. Com o impacto, mãe e filho foram arremessados para fora da pista.


Após o acidente, o condutor da Amarok fugiu sem prestar socorro às vítimas. Ele andou por 2 quilômetros e depois abandonou a Amarok, com a lateral totalmente destruída, em um posto de combustíveis.


Uma ambulância foi acionada, mas quando chegou no local, mãe e filho já estavam sem vida.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e deu início aos trabalhos de apuração do caso. Os corpos da mulher e da criança foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, onde passarão por exames de necropsia.


Buscas foram realizadas pela Polícia Militar e o motorista, depois de identificado, foi detido e levado para depoimento.


O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil. (Com informações Cenário MT)

Fonte Repórter MY


0 Comments:

Postar um comentário

Jornalismo Verdade.

 
Top