Adolescente que denunciou ter sido abusada por caminhoneiro tentou se matar e está em depressão profunda

 O jornal apurou que está em estado de depressão profunda a adolescente que teria sido abusada por um caminhoneiro de Vilhena em 2019. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), em Vilhena, e corre em sigilo.


O site obteve a informação de que a mãe da menina a teria deixado aos cuidados de um casal, quando precisou fazer uma viagem. Na volta, ficou sabendo dos abusos cometidos contra ela pelo homem, que era considerado “amigo da família”.


A garota citou ter sido trancada num quarto pelo acusado. Quando a esposa quis saber porque ele havia feito aquilo, o suspeito disse que tinha “esquecido”.


Quando retornou à casa da mãe, a menor demonstrava comportamento estranho e não queria mais dormir em seu quarto. Ela colocou uma cama na sala e pediu que a mãe deixasse a porta aberta, para que conseguisse dormir, pois sentia muito medo.


A menina também chegou a tomar uma grande quantidade de medicamentos, aparentemente tentando se matar. Ao ser levada a uma psicóloga, ela relatou os abusos dos quais tinha sido vítima.


Hoje morando numa cidade do Pará, a adolescente está recebendo acompanhamento psicológico, mas seu quadro continua grave. O Conselho Tutelar do município paraense foi contatada pela reportagem, mas disse que não poderia comentar o caso.



Com informações do site: jhnoticias

Postar um comentário

0 Comentários