A mulher que morreu atropelada na manhã desta segunda-feira (22) em um trecho da BR-435, entre Vilhena e Colorado do Oeste, foi identificada como Luciana dos Santos, de 42 anos. Ex-moradora do distrito de Nova Conquista, ela vivia atualmente em Ariquemes. Luciana havia retornado à localidade há poucos dias para passar o Natal com a mãe, que ainda reside no povoado. A família atravessa um momento delicado: o pai da vítima, que ainda não foi informado sobre a morte da filha, passou recentemente por uma cirurgia cardíaca no Paraná.

 Mãe de cinco filhos, um deles já falecido e outro diagnosticado com transtorno do espectro autista, Luciana era descrita por amigos como uma mulher dedicada à família e à rotina de cuidados com os filhos.



Segundo informações apuradas, ela foi até o local onde uma carreta refrigerada, carregada com frutas, verduras e legumes, havia tombado na última sexta-feira (19). A intenção, conforme relato de pessoas próximas, seria recolher alguns alimentos que já estavam se deteriorando após permanecerem por cerca de três dias fora da câmara fria.


O motorista do caminhão acidentado chegou a gravar um vídeo acusando a vítima de “saquear” a carga. No entanto, uma amiga de Luciana contesta a versão e afirma que os produtos estavam estragando e que não havia qualquer intenção criminosa por parte da vítima.


Ainda de acordo com as informações preliminares, no momento em que Luciana estava próxima ao veículo tombado, uma carreta do tipo caçamba desceu a serra desgovernada, não conseguiu vencer a curva e acabou colidindo com o caminhão já acidentado, atingindo a mulher. Após o impacto, a carreta também tombou às margens da rodovia.

Fonte: Jornal Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários