Cantor sertanejo Giovanne é encontrado morto dentro do carro - ANARI WEB

Cantor sertanejo Giovanne é encontrado morto dentro do carro


 A morte do cantor Giovanne Salles está repercutindo nas redes sociais. O artista sertanejo foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (27), dentro de um carro, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Policiais militares atenderam a ocorrência.


Pessoas que passaram pelo local notaram que havia um homem sem respirar dentro do veículo. O que chamou a atenção dos populares foi o fato de o carro estar parado no meia da rua em um dos principais pontos da cidade, localizado entre a Avenida Amazonas e a Rua Mari Magdalena Camargo.


 


Dentro do veículo, Giovanne Salles estava sem respirar e com sangramento na boca e no nariz. Os policiais militares que atenderam a violência não encontraram sinais de violência no corpo do cantor. No chão do veículo, encontraram três pinos de cocaína.


A Polícia Civil assumiu a investigação do caso para saber exatamente o que aconteceu com Giovanne. De acordo com informações dadas pela família, Giovanne Salles havia participado de um evento horas antes. O cantor faria 30 anos e estava iniciando a carreira.



 

Carreira de Giovanne Salles

O sertanejo de 30 anos lançou um EP chamado “Gs”, em 2018. O EP tinha seis músicas, entre elas “De nós dois não sobrou nada”, uma das mais conhecidas do artista. No YouTube, ele lançou três clipes e tinha 17 mil visualizações. No Instagram, o sertanejo costumava postar vídeos tocando e cantando, além de imagens do filho pequeno. No último vídeo postado no Instagram, ele canta a música “Disfarce”, da dupla Bruno e Marrone.


Com informações do site: TV prime

Páginas