Menino de 3 anos morre atropelado por trator ao sair para brincar com a irmãzinha; pais estão arrasados - ANARI WEB

Menino de 3 anos morre atropelado por trator ao sair para brincar com a irmãzinha; pais estão arrasados


 Uma criança de três anos de idade acabou perdendo a vida tragicamente após sofrer graves ferimentos em um acidente envolvendo um trator. A criança estava fora da casa na fazenda onde vivia com a família quando foi atropelada pelo veículo agrícola do local.


Ianto Jenkins morava em Pembrokeshire, no País de Gales. A criança havia ganhado uma bicicleta nova e estava brincando próximo de sua casa com a irmã, descrita como sua melhor amiga, e uma prima, quando o acidente aconteceu. O caso ocorreu no início do mês passado, mas somente agora foi divulgado.



 

Um inquérito foi aberto na Câmara Municipal de Llanelli para apurar as causas da morte de Ianto, que morreu atropelado pela máquina agrícola. A avó paterna da criança conta que ninguém teve culpa da morte do neto: “Ianto estava brincando em sua nova bicicleta no quintal e meu filho simplesmente não sabia que ele estava lá“, falou.


Os pais da criança estão em choque com a perda. A mãe de Ianto, Chloe Picton, descreveu o filho como “uma inspiração para a vida, gentil” e que “estava sempre sorrindo.” Ela disse ainda que o garoto adorava estudar e estava ansioso para seu primeiro dia de aula, que iria ser neste mês.


 


A polícia foi acionada após o acidente, mas Ianto já não apresentava sinais vitais após ser esmagado pelo trator. Guto Jenkins, pai da vítima, foi descrito como “arrasado” pela morte do filho. O homem era o responsável pela fazenda onde o trágico episódio aconteceu. As circunstâncias exatas do atropelamento não foram divulgadas.


Com informações do site: i7 News

Páginas