Criminosos fazem família de refém na capital - ANARI WEB

Criminosos fazem família de refém na capital


 Na manhã desta quarta-feira (21), uma família composta por um casal e um filhos, 2 anos foram feitos de reféns por criminosos armados na Rua Calcita, no residencial Cristal da Calama, bairro Planalto, zona leste de Porto Velho (RO). Os criminosos foram identificados como Paulo Henrique, S. T., 27 anos e Altean F. S.


Segundo informações, o sequestro foi descoberto após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) parar uma camionete modelo Ranger. Os policiais descobriram que o veículo era roubado, quando a PRF entrou em contato com a PM de Porto Velho e nesse momento disseram que o veículo abordada tratava de um veículo roubado da capital.


Polícia Militar se descolocou até a residência que constava o endereço do proprietário do veículo e logo após chegar descobriram que a família estava sendo feita de refém. Aproximadamente 20 policiais foram até o local.


Equipe da PM fizeram o cerco no local e começaram a negociação. Os criminoso fizeram algumas exigências como advogados, esposa de um deles e a presença da imprensa no local. Em seguida as exigências foram solicitadas começando com a presença da imprensa, libertando o filho de 2 anos, após isso a esposa do criminoso chegou e ele libertou a mulher do casal.


Em sequência os advogados chegaram, libertaram o pai de família e logo após se entregaram.

Fonte: Jornal Rondônia

Páginas