Empréstimo Pessoal Nubank com 3 Meses de Carência! Como solicitar? - ANARI WEB

Empréstimo Pessoal Nubank com 3 Meses de Carência! Como solicitar?

 O Nubank, famoso banco digital, está permitindo que seus clientes contratem uma linha de empréstimo pessoal e iniciem o pagamento somente após 90 dias – ou seja, três meses – após a contratação. Essa opção traz conforto e tranquilidade para aqueles que precisam de crédito imediato, mas não dispõem das condições para iniciar o pagamento imediatamente.



Como funciona o Empréstimo Pessoal Nubank?

Conheça o Shopping Nubank e utilize os benefícios EXCLUSIVOS!

O cliente que solicita o empréstimo no começo de um mês – como fevereiro, por exemplo – e tem seu pedido aprovado, terá a data de vencimento da primeira parcela programada para três meses depois, ou seja, maio. A ideia é permitir um respiro financeiro para quem contrata o serviço.

Outra facilidade oferecida pelo Nubank é o parcelamento do valor total do empréstimo em até 24 meses – um período de dois anos. No entanto, é importante lembrar que quanto maior o número de parcelas, maior será a taxa de juros aplicada ao valor total.


Para que serve o Empréstimo Pessoal?

O cliente tem a liberdade de usar o empréstimo pessoal conforme sua necessidade, seja para realizar uma reforma em casa, planejar uma viagem, liquidar contas atrasadas, dar entrada na compra de um carro, etc. Não é necessário justificar ao banco a finalidade da aplicação do dinheiro.

As taxas de juros aplicadas são personalizadas, variando conforme o perfil do cliente, e podem ser consultadas durante a simulação do empréstimo.


Como solicitar o Empréstimo Pessoal do Nubank?

Anuncios


Para solicitar, o cliente precisa ter uma conta no Nubank. O pagamento das parcelas do empréstimo é realizado por meio de débito nessa conta. Caso ainda não seja cliente, é possível abrir uma conta antes de solicitar o empréstimo.


A solicitação do empréstimo é feita direto no aplicativo do Nubank:

Páginas