Empréstimo Pessoal do Banco Itaú oferece carência de 90 dias para pagar! - ANARI WEB

Empréstimo Pessoal do Banco Itaú oferece carência de 90 dias para pagar!

 O Banco Itaú, uma das maiores instituições financeiras do país, está com uma oferta especial para quem precisa de dinheiro extra: a possibilidade de começar a pagar um empréstimo pessoal após 90 dias.



Carência e parcelamento do empréstimo Itaú

Aposentados: Seu empréstimo consignado está FACILITADO

Essa vantagem significa que, se o cliente contratar o serviço ainda em janeiro, por exemplo, o pagamento da primeira parcela só será feito no fim de abril. Além disso, é o próprio contratante quem escolhe a data de vencimento.


Outro atrativo do empréstimo pessoal do Itaú é o prazo estendido para quitação do débito. O cliente pode parcelar o valor total em até 72 vezes, ou seja, seis anos. Contudo, vale lembrar que o prazo para liberação varia conforme o relacionamento do cliente com a instituição.


A importância da simulação

Anuncios


Quem tiver interesse deve, no momento da simulação do empréstimo, observar atentamente as taxas de juros e os demais encargos que podem ser cobrados e considerar que, quanto maior o número de parcelas, mais alta será a quantia total de juros a ser paga.


Aprovação e pagamento

Após a aprovação do empréstimo, o dinheiro é depositado imediatamente na conta do cliente – e isso vale até para finais de semana. A regularização das parcelas pode ser feita tanto por débito em conta quanto por boleto bancário. No caso do débito em conta, se o cliente não tiver saldo suficiente para o pagamento integral da parcela, ela pode ser debitada parcialmente ou em outra conta do mesmo titular no Itaú.

Páginas