Na manhã de domingo 19/11, o corpo de Felipe Rodrigues Galina, de 22 anos, ainda estava exposto no local em que foi parar. Por volta das 21h do sábado, Felipe trafegava em um moto pela BR-364 quando perdeu o controle.
O acidente foi a 23 Km do distrito de Porto Velho Extrema (RO), trajeto final da vÃtima que saiu de Vista Alegre do Abunã à s 20h. No Km 1018, próximo de uma curva, a moto de Felipe teria barroado em uma estrutura construÃda para o escoamento d’água.
Com o impacto, os dois (vÃtima e moto), foram arremessados para perto de uma cerca. Homens da polÃcia militar estiveram no local do acidente, mas devido a escuridão, a equipe não pôde encontrar a vÃtima.
No domingo já pela manhã, os familiares de Felipe fizeram uma varredura pela área, e infelizmente encontraram ele já sem vida. A testemunha que viu ocidente e comunicou para a polÃcia, declarou que Felipe pode ter morrido instantaneamente, mas só a perÃcia vai atestar a veracidade da informação. Devido aos problemas logÃsticos, o corpo do jovem só foi recolhido no inÃcio da tarde de ontem. Com informações do site Extrema 24 Horas.
Por Emerson Barbosa
Fonte: News Rondônia