Casal de empresários morre após capotamento de carro em distrito de Porto Velho

 O motorista, identificado como Bartolomeu Anselmo de Santana, de 61 anos, e a esposa, identificada como Marley Palmeira Santana, de idade não revelada, morreram no local. Os demais ocupantes do veículo foram socorridos com vida, e não foram identificados na ocorrência.



O site Ponta do Abunã apurou que o casal tinha uma propriedade rural no ramal da anta, onde produziam requeijão, melado de cana, rapadura e cachaça, que eram comercializados na região. O casal, e outras 4 pessoas (casal e 2 crianças) viajavam pelo ramal Jequitibá, em uma caminhonete OROCH, de cor cinza, com destino ao núcleo urbano do distrito de Vista Alegre do Abunã. E quando, na altura do km 8, por motivo ainda desconhecido, o veículo capotou, caindo de pneus para cima dentro do rio do 8, local conhecido como banho do 8. O acidente foi registrado por volta das 19:20 deste sábado, dia 1º.


A polícia militar do distrito de Vista Alegre do Abunã esteve no local do acidente, e mediante constatação dos óbitos, acionou a perícia técnica e o rabecão do IML, para os trabalhos de praxe.

Fonte: Extrema24horas

Postar um comentário

0 Comentários