Ouro Preto: veículo capota em frente à Praça após motorista perde o controle da direção - ANARI WEB

Ouro Preto: veículo capota em frente à Praça após motorista perde o controle da direção

 O condutor não foi localizado pela PM. O veículo foi multado por estar com o licenciamento atrasado.




Um veículo da marca Volkswagen, modelo Gol, capotou e ficou com as rodas para cima na noite desta segunda-feira (13/03), por volta das 20h, na avenida Gonçalves Dias, em frente à Praça do bairro Jardim Aeroporto, Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.


Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e, segundo uma testemunha, o condutor entrou em contato informando que sofreu um acidente e pequenas lesões, e que precisava que um guincho fosse providenciado. A testemunha relatou aos militares que, ao chegar no local do acidente, o motorista não estava presente e ela não sabia seu paradeiro, nem como ocorreu o acidente.


Segundo a PM, a posição do Gol indica que o veículo provavelmente se deslocava pela avenida Gonçalves Dias, sentido bairro Jardim Aeroporto/Bela Floresta, e ao passar pela rotatória na avenida Gonçalves Dias com a rua Mario Andreazza, o condutor possivelmente perdeu o controle do veículo, chocando-se contra uma árvore e capotando em seguida.


Quando os policiais chegaram ao local, o veículo já havia sido virado de volta para sua posição normal. Dentro do automóvel, uma garrafa de cerveja vazia foi encontrada. Após verificar os documentos, foi constatado que o licenciamento estava atrasado, e um auto de infração de trânsito (AIT) foi confeccionado. Como a PM não possuía meios para remover o veículo até o pátio da Ciretran, ele ficou sob a responsabilidade da testemunha.

Jaru online

Páginas