Jaru: Incêndio consome parcialmente Farmácia Popular na avenida JK - ANARI WEB

Jaru: Incêndio consome parcialmente Farmácia Popular na avenida JK

 A Farmácia Popular localizada na Avenida JK, esquina com a Rio de Janeiro, foi vítima no início desta madrugada (29), de um incêndio, que consumiu parte de seus equipamentos e estoque.



O prejuízo só não foi maior, graças a ação do proprietário de uma lanchonete próxima, que munido de um extintor quebrou a porta e conteve parte das chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros.


Os socorristas chegaram rapidamente e apagaram as chamas, realizando o rescaldo, também havia a preocupação que o incêndio se alastrasse para Casa da Lavoura que fica ao lado, um grande volume de fumaça foi notado dentro da loja agropecuária, no entanto o Corpo de Bombeiros descartou esta possibilidade.


A proprietária da Farmácia Patrícia DeVito chegou no local e ficou extremamente chocada e desolada com o ocorrido, ela acredita que o sinistro tenha se iniciado na rede elétrica.


O fogo destruiu o forro, computadores, umas gôndolas e parte dos medicamentos, que também foram danificados pela água usada no combate ao incêndio.

Jaru online

Páginas