Fankeira que tem show marcado em Vilhena cria polêmica ao receber sexo oral de fã em cima do palco - ANARI WEB

Fankeira que tem show marcado em Vilhena cria polêmica ao receber sexo oral de fã em cima do palco

 Polêmica é a palavra que acompanha a carreira recém iniciada da funkeira MC Pipokinha. Seus shows sensuais viralizaram nas redes sociais, fazendo com que a jovem atingisse o estrelato de forma meteórica, no entanto, alguns acabaram se tornando alvo de críticas.



Uma gravação resgatada por internautas mostra a artista recebendo sexo oral de uma fã em uma apresentação. O registro já conta com diversas visualizações no Twitter e no Instagram.


No vídeo, a mulher surge completamente nua no palco. Pipokinha assiste sentada a apresentação e logo na sequência é intimada a participar do momento. A fã faz a funkeira deitar no palco, levanta a saia da cantora e pratica sexo oral por alguns segundos.


O momento foi duramente criticado por internautas, que consideram que Pipokinha está passando dos limites nas apresentações. “É sério mesmo que tem gente que vai dizer que isso é NORMAL?! Pelo amor de Deus, o que está acontecendo com esse mundo? QUE ISSO não pode ser”, questionou um.



Na última sexta-feira, 03, a jovem desabafou após ser ovacionada pelo público. Em meio às lágrimas, Pipokinha falou sobre o rótulo que recebe por cantar sobre sexo.


“Primeiramente, eu quero agradecer a Deus, Ele me deu tudo. Esse é o meu trabalho, eu não sou uma vagabunda, esse é o meu trabalho. Deus me deu o lugar para eu morar, porque eu não tinha.”


EM VILHENA


Na página na internet onde a apresentação da funkeira catarinense é confirmada para o dia 16 de abril, a artista é anunciada como “a rainha da putaria”. O local do show, no entanto, ainda não foi confirmado. O evento musical leva o nome de “Baile da Pipokinha”.

Folha do sul online

Páginas