Acidente na GO-164 deixa motorista morto e passageira gravemente ferida - ANARI WEB

Acidente na GO-164 deixa motorista morto e passageira gravemente ferida

 Já a passageira da S-10 foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levada para uma unidade de saúde em Mundo Novo, no noroeste de Goiás, e aguarda transporte para um hospital em Uruaçu, no norte do estado.




Como o nome da mulher ferida não foi divulgado, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde dela até a última atualização desta reportagem.


A corporação informou ainda que um terceiro ferido, motorista do caminhão, não quis ser transportado para nenhuma unidade de saúde. Já em relação ao carro de passeio envolvido no acidente, a equipe informou que não houve nenhuma vítima.


Os bombeiros contaram ainda que, após fazerem a remoção da vítima das ferragens, o corpo ficou aos cuidados da Polícia Militar. A Polícia Técnico-Científica de Porangatu confirmou ao g1 que foi chamada para buscar a vítima e disse, por volta das 15h, que a equipe estava em deslocamento ao local do acidente.

Os bombeiros foram acionados para o acidente por volta de 10h50 desta quarta-feira. De acordo com a corporação, a batida envolveu um Ford/Fiesta, uma caminhonete Chevrolet/S-10 e um caminhão Scania.


O Corpo de Bombeiros informou que os feridos são um homem e uma mulher que estavam na S-10. O motorista do veículo ficou preso às ferragens e morreu.

Um acidente na GO-164 deixou um motorista morto e a passageira dele gravemente ferida nesta quarta-feira (29), no trevo de Bandeirantes, perto de Nova Crixás, no norte goiano. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher, de 56 anos, foi levada a um hospital. A batida envolveu um carro, uma caminhonete e um caminhão.

G1

Páginas