Acidente entre carreta e caminhonete mata três pessoas na GO-118 - ANARI WEB

Acidente entre carreta e caminhonete mata três pessoas na GO-118

 Três idosos morreram em um grave acidente entre uma caminhonete e uma carreta, na GO-118, em Monte Alegre de Goiás, no nordeste goiano. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo de médio porte levava dois idosos, de 73 e 61 anos, além de uma idosa, de 72 anos, quando colidiu de frente com o carreta. Todos morreram no local.


O condutor da carreta foi socorrido e encaminhado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), nesta quarta-feira (15), de acordo com o Corpo de Bombeiros. Como o nome do motorista não foi divulgado, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde dele até a última atualização desta reportagem.

A corporação não soube informar o que pode ter provocado o acidente. Os corpos das vítimas, de acordo com o Corpo de Bombeiros, foram deixados sob os cuidados da Polícia Científica.



Nas imagens é possível ver que a caminhonete ficou totalmente destruída com a força do impacto. Partes do veículo ficaram espalhadas pela via, como o para-choque. A via precisou ser parcialmente interditada.

Páginas