Ladrão fica preso no telhado ao tentar furtar lanchonete, diz polícia - ANARI WEB

Ladrão fica preso no telhado ao tentar furtar lanchonete, diz polícia

 Um jovem de 23 anos ficou preso no telhado de uma lanchonete, em São Simão, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, ele tentava entrar no local para furtar. Ele estava na companhia de um amigo que fugiu do local quando percebeu que ele havia ficado preso.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.



A prisão aconteceu na última sexta-feira (20), por volta das 6h30, na Rua 14. Nas imagens, é possível ver que ele ficou preso na grade de sustentação do forro do telhado. Segundo a PM, ele tem passagens por furto em outros comércios da cidade como supermercados, lojas e lanchonetes.

No boletim de ocorrência foi registrado que ele chegou a retirar e quebrar algumas telhas para conseguir chegar na parte interna da lanchonete. Ele foi levado para o presídio de Cachoeira Alta.


Como o nome do suspeito não foi divulgado, não foi possível checar junto ao Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) se ele continua preso.

Páginas