Bebê de 1 ano tem parte do rosto dilacerada por cachorro - ANARI WEB

Bebê de 1 ano tem parte do rosto dilacerada por cachorro

 Um bebê de um ano teve parte do rosto dilacerada ao ser atacado por um cachorro da raça labrador, em São Vicente, litoral de São Paulo. Théo Lemos estava na casa da babá quando o acidente ocorreu, na última quarta-feira (18/1). A criança passou por uma cirurgia reparadora na bochecha e na orelha e está estável, mas segue, pelo sétimo dia, em observação na Santa Casa de Santos.



A mãe de Théo, Kawany da Silva, contou ao g1 que o ataque ocorreu pouco depois dela deixar o filho na casa da babá para ir ao curso técnico de enfermagem. Quando ainda estava na rua da profissional, foi chamada por ela, que contou sobre o acidente.

O cachorro, uma mistura de pastor alemão com labrador, pulou sobre Théo assim que um portão que dá acesso ao interior da residência foi aberto. Kawany acredita que o animal estava com ciúme da criança por não poder entrar dentro da casa.


Depois de pular sobre o bebê, o cachorro deu uma mordida, que rasgou parte da orelha e dilacerou a bochecha do menino. A babá abordou a mãe e juntas levaram o menino ao Hospital do Vicentino, instituição de saúde pública da cidade.

Páginas