Um bebĂȘ de um ano teve parte do rosto dilacerada ao ser atacado por um cachorro da raça labrador, em SĂŁo Vicente, litoral de SĂŁo Paulo. ThĂ©o Lemos estava na casa da babĂĄ quando o acidente ocorreu, na Ășltima quarta-feira (18/1). A criança passou por uma cirurgia reparadora na bochecha e na orelha e estĂĄ estĂĄvel, mas segue, pelo sĂ©timo dia, em observação na Santa Casa de Santos.
A mãe de Théo, Kawany da Silva, contou ao g1 que o ataque ocorreu pouco depois dela deixar o filho na casa da babå para ir ao curso técnico de enfermagem. Quando ainda estava na rua da profissional, foi chamada por ela, que contou sobre o acidente.
O cachorro, uma mistura de pastor alemĂŁo com labrador, pulou sobre ThĂ©o assim que um portĂŁo que dĂĄ acesso ao interior da residĂȘncia foi aberto. Kawany acredita que o animal estava com ciĂșme da criança por nĂŁo poder entrar dentro da casa.
Depois de pular sobre o bebĂȘ, o cachorro deu uma mordida, que rasgou parte da orelha e dilacerou a bochecha do menino. A babĂĄ abordou a mĂŁe e juntas levaram o menino ao Hospital do Vicentino, instituição de saĂșde pĂșblica da cidade.
0 ComentĂĄrios
Jornalismo Verdade.