Árvore cai na Lagoa do Taquaral, atinge duas pessoas e mata criança de 7 anos em Campinas - ANARI WEB

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Árvore cai na Lagoa do Taquaral, atinge duas pessoas e mata criança de 7 anos em Campinas

 A mulher, que tem 27 anos, atingida foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Anchieta. Gabriele de Araújo Rodrigues precisou ser encaminhada ao Hospital Municipal Doutor Mário Gatti para passar por cirurgia.



O acidente aconteceu próximo à lagoa dos pedalinhos. A árvore, um eucalipto, que fica ao lado da pista de caminhada, despencou e ficou atravessada.


O capitão do 1º Sub Grupamento do Corpo de Bombeiros, Luiz Fernando Marucci Bassin, afirmou que o óbito de Isabele Tiburcio Firmino foi constatado no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e aguarda liberação.


"A pancada da árvore pegou bastante a região femural e ela acabou entrando em choque hipovolêmico no local e avançou a óbito. É uma árvore bastante grande, temos muitas árvores assim no parque. É um eucalipto. A análise técnica será feita pelos órgãos competentes, mas a árvore estava aparentemente saudável, mas o solo estava muito úmido e raiz acabou se descolando", disse.

Uma menina de sete anos morreu após uma árvore de grande porte cair na Lagoa do Taquaral, principal ponto de lazer e turismo de Campinas (SP), na manhã desta terça-feira (24). Uma mulher também foi atingida.


O Corpo de Bombeiros, Serviço Municipal de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Defesa Civil e a Guarda Municipal foram até o local para atender a ocorrência. O parque foi fechado e os visitantes foram retirados do local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Site sob nova direção cidade Porto Velho Rondônia

Páginas