Publicidade 

Thiago Maciel Ribeiro, 12 anos, que trafegava pela BR-174 montado em um cavalo, morreu após ser atropelado por um caminhão na noite desta terça-feira (13), em Colniza (1.065 km de Cuiabá). O motorista do veículo deixou o local sem prestar socorro à vítima.


Publicidade 

À polícia, uma testemunha que estava com adolescente, no momento do atropelamento, informou que o caminhão seguia em alta velocidade, ziguezagueando pela rodovia.


Um sinal com o chapéu teria sido feito pela testemunha para que o motorista do caminhão parasse ou diminuísse a velocidade, mas o condutor acabou atropelando o menino.

Publicidade 

Localizado cerca de 40 km do local do acidente, o caminhoneiro afirmou que seguia em "velocidade normal", quando se deparou com vários cavalos na pista não pavimentada e sem sinalização ou iluminação. Luiz disse ainda que sentiu ter batido em alguém, mas ao descer do veículo teria sido ameaçado de morte por um popular.


Temendo pela própria vida e também pela esposa grávida, o condutor do caminhão deixou o local sem prestar socorro à vítima.

Publicidade 

Luiz Carlos foi conduzido para a delegacia de Colniza onde foi lavrado o flagrante por homicídio culposo no trânsito.


A Polícia Civil investiga as circunstâncias do atropelamento.

Reportermt.com 

Publicidade 

0 Comments:

Postar um comentário

Jornalismo Verdade.

 
Top