Três pessoas morrem em acidente entre caminhonete e caminhão em Sinop (MT); bebê é socorrido com vida - ANARI WEB

Três pessoas morrem em acidente entre caminhonete e caminhão em Sinop (MT); bebê é socorrido com vida

 Três pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um caminhão e uma caminhonete na Estrada Nanci, em Sinop, ao norte do estado, na tarde desta sexta-feira (30), segundo a Polícia Militar. Um bebê foi resgatado com vida.



Segundo a corporação, a criança foi levada para o hospital por populares que passavam pelo local. Ela estava junto com a família na caminhonete na hora do acidente. De acordo com a Polícia Militar, todos estavam sem cinto de segurança.


As vítimas fatais são os dois motoristas - um deles ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros - e a passageira da caminhonete, de acordo com a PM.


Uma equipe de peritos esteve no local e a Polícia Civil investigará as circunstâncias do acidente.


No local, a prefeitura realiza obras de asfaltamento desde agosto deste ano. O executivo informou que irá esperar o laudo da perícia, que deve apontar se o acidente tem relação com a obra.

A estrada tem 21 km, com acesso ao Residencial Paris até o entroncamento com a MT-220. Segundo a prefeitura, essa rota deve ajudar a desafogar o fluxo da BR-163 na região. A previsão é de que oito quilômetros sejam entregues ainda neste ano.


O caminhão é terceirizado e não pertence à administração.

G1

Páginas