Menino de 13 anos mata invasor com facada no coração para defender mãe e avó - ANARI WEB

Menino de 13 anos mata invasor com facada no coração para defender mãe e avó

 A situação foi registrada na noite de sábado (01), em Rondonópolis.

PM atendeu a ocorrência e relatou que a situação era de desespero no local



Um homem, identificado apenas como Paulo Henrique, foi morto com um golpe de faca no coração, na noite de sábado (01), após ele invadir uma residência e tentar agredir as moradoras, no bairro Jardim das Flores, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

O autor da facada é um garoto de 13 anos, que teria agido para defender a mãe e a avó. A situação foi registrada por volta das 21h, na residência localizada na Rua Wesley Santos.

Segundo informações locais, a vítima sofria de problemas mentais e teria invadido a casa onde estava as duas mulheres e o adolescente.

Descontrolado, Paulo teria partido pra cima das moradoras e na tentativa de defender a mãe e a avó o garoto se apoderou de uma faca e golpeou o tórax do homem.

A informação é que a faca teria atingido o coração e a vítima morreu no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência chegou a ser acionada, mas os médicos apenas constataram o óbito.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia. Paulo Henrique devido às condições médicas, já teria sido socorrido outras vezes pelo Samu.

A Polícia Civil investiga o caso.


Fonte: Repórter MT 

Páginas