Dois policiais morrem na BR-163 após carro sair da pista e cair em barranco, diz PRF

 Dois policiais militares morreram em um acidente registrado na BR-163, em Capanema, no sudoeste do Paraná, após o carro sair da pista e cair em um barranco, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Veja quem eram os policiais mais abaixo nesta reportagem.



O acidente foi na madrugada desta terça-feira (6). Conforme a Polícia Militar (PM) o acidente aconteceu quando os policiais voltavam de Cascavel, no oeste do Paraná.


A dupla tinha ido até a cidade, que fica há cerca de 120 km de Capanema, para levar um homem - preso em flagrante na noite de segunda-feira (5) por transporte de contrabando - para a Delegacia da Polícia Federal (PF).


“Toda a prisão relacionada a prisão relacionada com contrabando e descaminho pertence a delegacia da PF de Cascavel, estão toda região sudoeste que faz apreensão desse tipo de mercadoria, as pessoas que são presas devem ser encaminhadas para o auto de prisão em flagrante em Cascavel”, informou o major da PM sudoeste, Rogério Gomes Pitz.


A viatura da PM foi encontrada caída em um barranco cheio de pedras. O soldado Renan Origenes do Carmo, de 34 anos, morreu na hora do acidente. O policial militar Leonir Luiz Ritter Caciamani, 31 anos, foi socorrido, mas morreu logo após dar entrada em um hospital da região, conforme a PM.


As causas do acidente estão sendo apuradas, segundo a PM.

G1


Postar um comentário

0 Comentários