Motociclista morre após bater e ser arrastado 25 metros por caminhão

 Adeilton da Silva Nunes, 30 anos, morreu após bater a moto que pilotava contra uma carreta, na rua perimetral paralela à MT-242, no bairro Novo Horizonte III em Sorriso (420 km), por volta das 14hrs de segunda-feira (27).



De acordo com a Polícia Militar, Adeilton foi encontrado de bruços no canteiro central, gravemente ferido. Antes de cair, a vítima foi arrastada junto com cua motocicleta por cerca de 25 metros.


O Corpo de Bombeiros, que também esteve no local, prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou ao Hospital Regional de Sorriso, devido à gravidade de seu estado de saúde, como fratura no tórax, pernas e sangramento no rosto. Porém, ele não resistiu e morreu na unidade de saúde em torno das 15hrs.


O condutor do caminhão contou aos policiais que vinha na rua Perimetral Novo Horizonte sentido a BR-163, que ao se aproximar da Rua Rio do Ouro, Adeilton que conduzia a Biz pela Rua Rio do Ouro ao fazer a conversão para pegar a Perimetral Novo Horizonte fez a curva aberta e veio fechando à esquerda do caminhão.


Ainda de acordo com ele, para não bater o caminhão de frente, pegou na pista esquerda, a motocicleta acabou tomando a mesma decisão, chocando-se de frente.


O caso foi registrado e encaminhado a Delegacia de Polícia de Sorriso.

Repórter MT 


Postar um comentário

0 Comentários