Um homem de 31 anos foi preso na manhã deste domingo (15), após ser acusado de estuprar uma mulher que tinha acabado de conhecer em um bar, em Guarantã do Norte. O suspeito foi encontrado dentro de um hotel, no centro da cidade.
Para a polÃcia, a vÃtima relatou que conheceu o suspeito em um "gastrobar" da cidade, quando ele disse que estava hospedado em um hotel. Após sair do bar, ambos foram ao local de hospedagem, mas saÃram logo depois, pois ela não se sentiu à vontade e pediu que ele a levasse para casa.
No trajeto, o suspeito seguiu outro rumo e foi em sentido à rodovia para o Pará, quando parou o veÃculo em um local ermo e cometeu o abuso sexual, além de agredir a vÃtima.
Após as agressões, a vÃtima conseguiu se desvencilhar do suspeito e saltou do veÃculo, o que causou lesões nas pernas. Ela conseguiu pedir ajuda e seguiu para a delegacia.
Com base na descrição passada, os policiais civis seguiram em diligências para localizar o suspeito e o encontraram no hotel, onde foi confirmado que ele esteve no local, momentos antes em companhia de uma mulher, ficou por pouco tempo e depois saiu.
O homem foi encontrado em um dos apartamentos do hotel e após confirmar que tinha um veÃculo, os policiais fizeram busca no interior do carro. Foi encontrada dentro do veÃculo a bolsa da vÃtima.
Com apoio de uma equipe da PM, o homem foi detido em flagrante e encaminhado para a delegacia de Guarantã do Norte, onde foi autuado pelo crime de estupro pelo delegado Waner Neves.
A vÃtima foi encaminhada para realização de exame de corpo de delito.
0 Comentários
Jornalismo Verdade.