Paulo Cesar Zucher, de 51 anos, morreu na madrugada de sábado (14), durante um acidente com a motocicleta que conduzia na BR-364, no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. Uma pessoa que estava com ele na moto - identidade não divulgada - também veio a óbito no acidente.
O acidente foi registrado às 3h50, no km 402.
A informação é que Paulo teria perdido o controle da direção e caiu em um buraco. Com o impacto, ele e a pessoa que estava na garupa morreram.
Uma ambulância da Rota do Oeste, que administra um trecho da rodovia, esteve no local e constatou o óbito das vÃtimas.
A PerÃcia Oficial e Identificação Técnica deu inÃcio aos trabalhos de apuração do caso. Os corpos dos motociclistas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, onde passarão por exames de necropsia.
O caso deverá ser apurado pela PolÃcia Civil.
0 Comentários
Jornalismo Verdade.