O caminhoneiro Daniel Francisco Sales, 64 anos, segue internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), ainda sem previsão de alta.
Daniel está na unidade desde a última quarta-feira (04). Ele sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, passou por cirurgia e foi encaminhado à UTI. Seu estado de saúde é estável, mas não há previsão de quando poderá voltar para casa.
O caminhoneiro foi resgatado após um grave acidente no Portão do Inferno. Ele dirigia um caminhão carregado de garrafõe de água, e seguia sentido Cuiabá. Em dado trecho, ele perdeu o freio e começou a descer a via em alta velocidade.
O homem tentou jogar o veículo contra o paredão, mas não deu certo e ele acabou caindo no precipício.
O caminhoneiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) até o HMC.
Dona Vera Lúcia Sales, esposa de Daniel, relatou para a imprensa, na sexta-feira (06), que já tinha conversando com seu marido. Segundo ela, Daniel “está ciente e lembra de tudo que aconteceu”.
“Foi um milagre de Deus que salvou ele, não tem outra coisa. Deus salvou meu marido, se não ele ia morrer”, salienta. Ela continua dizendo que agora espera pela melhora do marido. “Espero que agora Deus dê uma melhora para ele. Ele está muito inchado por conta dos ferimentos”, termina
0 Comentários
Jornalismo Verdade.