Uma tragédia familiar marcou a madrugada de sexta-feira, (8), em Sapezal (MT). Cristiane de Moura Pires, 39 anos, foi morta pelo ex-companheiro identificado como Márcio Júnior Alves, 38, que posteriormente tirou a própria vida.


De acordo com as informações obtidas pela polícia, a filha de Cristiane, de 15 anos, estava no local no momento do crime.


Por volta das 2h a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender o crime de feminicídio no bairro Jardim Ipê. No momento em que os policiais chegaram, uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estava realizando o atendimento do homem.



Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu após dar entrada no Hospital Santa Marcelina. Ele usou uma espingarda calibre 22 para matar a ex-esposa e posteriormente tirar a própria vida.


A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec) de Tangará da Serra e Polícia Civil. Enquanto a ocorrência era registrada, as equipes foram informadas que Márcio não resistiu ao tiro que disparou contra ele e morreu.


Investigadores contaram ainda que todo o crime foi presenciado pela filha de Cristiane, uma adolescente de 15 anos. A mulher deixa ainda outros dois filhos e netos. O caso segue sob investigação.


No Facebook, uma emissora de TV exibiu uma extensa reportagem com detalhes do crime chocante, que abalou a pequena cidade mato-grossense veja abaixo ou CLIQUE AQUI e assista:

Fonte: SPZ on Line/TV Sapezal




0 Comments:

Postar um comentário

Jornalismo Verdade.

 
Top