Tainá Barbosa, de 25 anos, estava celebrando o chá de fraldas quando a bolsa estourou e ela entrou em trabalho de parto em Porto Velho (RO). Ela conta que começou a sentir dores no dia anterior, mas decidiu passar no evento.



“Não deu tempo. Estourou a bolsa, arranjaram um colchão e foi ali mesmo debaixo de oração, graças a Deus”, relembra Tainá.


Tainá disse que começou a sentir leves dores no dia anterior, mas decidiu passar no evento para ver como estava. O plano era ficar alguns minutos no local e depois ir para a maternidade. Porém, o bebê não esperou.


Ela estava grávida de 38 semanas e 4 dias e deu à luz a um menino chamado Daniel. A previsão era que ele nascesse apenas daqui a duas semanas. Depois do parto, mãe e filho foram encaminhados para uma maternidade de Porto Velho, onde ainda estão. Os dois estão saudáveis.


Tainá Barbosa e o bebê ainda estão no hospital para observação, mas ambos apresentam quadros de saúde estáveis. Ela comentou que o chá de fraldas foi organizado por um grupo da igreja que ela frequenta.


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a nova mamãe deitada com o bebê sobre o peito e as pessoas que estavam no evento comemorando o nascimento.



Por Redação

DIÁRIO DA AMAZÔNIA

0 Comments:

Postar um comentário

Jornalismo Verdade.

 
Top