Um homem identificado como Jurandir Fagundes do Amaral, de 48 anos, morreu nesta terça-feira (dia 26), enquanto trabalhava em uma propriedade rural localizada no ramal Linha 1, próximo à Vila Curuquetê, pertencente ao Município de Lábrea-AM.


De acordo com o informado às autoridades, o local fica cerca de 60 km do núcleo urbano do distrito de Vista Alegre do Abunã-RO. Ainda de acordo com relato de uma testemunha à autoridade policial, chovia bastante no local, quando a vítima tentou se abrigar embaixo de uma galhada onde trabalhava, momento em que foi atingido por um galho de madeira na cabeça, indo a óbito pouco depois.


A Polícia Militar do distrito de Vista Alegre do Abunã foi informada que populares estavam em deslocamento com o corpo para o distrito, e já acionou a Perícia Técnica e o rabecão do IML, para os devidos trabalhos de praxe e remoção do corpo até o Instituto Médico Legal da capital Porto Velho. A vítima teria saido do município de Rolim de Moura-RO, para trabalhar na região onde sofreu o acidente.


Nossa reportagem não teve acesso a imagens relacionadas a vítima. A imagem usada é ilustrativa.



POR: @extrema24horas

FONTE: CP/site pvh noticias

0 Comments:

Postar um comentário

Jornalismo Verdade.

 
Top