A cidade de Santana do Araguaia, sul do Pará, foi palco de uma tragédia neste final de semana. Uma briga entre duas irmã terminou com uma delas morta. O crime aconteceu por volta de 5h20 deste domingo (27/3).
Segundo informações registradas no Boletim Policial, a jovem identificada como Carla Beatriz de Souza esfaqueou a irmã Aline de Santana. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Santana do Araguaia (HMSA), mas morreu quando passava por cirurgia.
Segundo a Polícia Militar, assim que o caso foi informado, uma guarnição sob o comando do sargento da Da Costa seguiu para o HMSA, já que a informação era que uma jovem tinha dado entrada na casa de saúde por esfaqueamento em estado grave. Chegando ao local, a equipe recebeu a informação que a vítima estava passando por cirurgia.
Os agentes também receberam a informação que a jovem tinha sido ferida com diversas facadas pela própria irmã, que estava foragida. A mãe das duas irmãs, Rosangela Souza, informou aos policiais que as filhas eram usuárias de drogas e viviam em conflito, brigando constantemente, muitas vezes se ferindo e, desta vez, a coisa tinha sido mais séria.
Imediatamente foram iniciadas buscas pela acusada. Com bases em informações colhidas, os agentes diligenciaram pelas proximidades da casa onde moraram as irmãs, na Rua G Miranda, no Bairro 13 casas, conseguindo localizar e prender Carla Beatriz, que na hora da abordagem não resistiu a prisão e entregou a faca usada para ferir a irmã.
Carla Beatriz recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, onde foi atuada em flagrante por fratricídio e está à disposição da Justiça. (Portal Debate com informações do Native News)

0 Comments:
Postar um comentário
Jornalismo Verdade.