Homem tentar abusar da enteada, mãe reage, mas ela e a filha de 12 anos acabam esfaqueadas; PM prendeu o agressor

 Uma dupla tentativa de feminicidio foi registrada na noite desta sexta-feira (04), onde mãe e filha foram esfaqueadas.



O crime aconteceu na rua Miguel Calmon, bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho e de acordo com informações de populares, a família mudou há cerca de um mês para a capital, vindo de Guajará-Mirim, onde vizinhos relataram que frequentemente o suspeito, identificado como E.G. de L. de 32 anos, proibia a enteada de 12 anos de sair de casa por conta de ciúmes.


Segundo a criança, o agressor estava ingerindo bebida alcoólica, quando passou a mão em suas partes íntimas, tendo a vítima dado um tapa em sua mão, como reação de defesa. Em seguida, contou para sua mãe o ocorrido.


Assim que o suspeito entrou em casa, foi recebido pela esposa com um soco no rosto, momento que se apossou de uma faca e desferiu vários golpes na mulher, atingindo braços, cabeça, tórax e costas.


Para defender a mãe, a menina tentou intervir e também foi esfaqueada na perna, onde a faca ficou cravada.


E.G. de L. teria tentado fugir correndo, porém foi detido por vizinhos que escutaram a gritaria e presenciaram o suspeito esfaqueando as vítimas.


A Polícia Militar foi acionada e solicitou duas ambulâncias do Samu, que prestaram atendimento às vítimas e as encaminharam às pressas para o Hospital João Paulo II.


Preso, E.G. de L. foi levado à Central de Flagrantes, onde confessou que tem ciúmes da enteada e que mantém relação sexual com a vítima, fato confirmado pelo irmão de 10 anos da menina, que disse que o padrasto abusa frequentemente da irmã.


E.G. de L. foi apresentado na Delegacia e poderá responder pelos crimes de estupro de vulnerável, dupla tentativa de feminicídio e sequestro/ cárcere privado.


 Fonte: Plantão Central

Postar um comentário

0 Comentários