JARU – No Distrito de Tarilândia/RO, polícia prende homem por porte ilegal de arma

 Um homem de 39 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo em um comércio no centro do distrito de Tarilândia, zona rural do município de Jaru.



De acordo com a polícia, por volta das 20h00 desta segunda-feira (14), a guarnição da Polícia Militar, recebeu uma denuncia via 190 que havia um homem armado em uma distribuidora de bebidas na Avenida Francisco Vieira de Souza, onde o suposto agente estaria mostrando a arma de fogo para todas as pessoas presente no local.


Rapidamente os policiais de plantão se deslocaram ao endereço e ao chegar ao local foi constatado que um homem segurava uma arma de fogo em uma das mãos e ao mesmo tempo falava em chamada de vídeo via aplicativo de WhatsApp dizendo as seguintes palavras “Olha o que eu tenho para Ele” e mostrando a arma de fogo.


Durante a abordagem e revista pessoal no homem, foi localizado uma arma de fogo tipo revólver, de marca Taurus, calibre .38, com quatro munições intactas. Ainda de acordo com a polícia, o abordado, não apresentou as documentações necessárias de porte e posse.


Diante disso, o acusado recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado, juntamente com a arma e as munições, até a Delegacia de Polícia Civil de Jaru (Unisp) para as providências necessárias.


Fonte – JARUNOTICIA

Postar um comentário

0 Comentários