Carro capota e passageira morre após ser lançada para fora da pista

 Jovem, identificada apenas como Emilly, morreu após o carro em que estava capotar. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (27), no Km 140 da BR-376, próximo ao distrito de Amandina, em Ivinhema, distante 289 quilômetros de Campo Grande.



Por volta das 4h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência de acidente de trânsito e quando chegou ao local encontrou um VW Gol, com placa do Mercosul, com as quatro rodas para cima no meio da pista.


Embaixo do carro, foi encontrado o condutor de 22 anos. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal consciente orientado com fratura de fêmur na perna esquerda e reclamando de dor na região do abdômen.


A passageira foi localizada fora do veículo e da pista. Foram feitos os procedimentos de praxe, mas foi constatado que a jovem já estava morta. Além dos bombeiros, atenderam a ocorrência a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e Perícia Técnica.


Por Jornal do Estado

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Jornalismo Verdade.