Ultrapassagem mata motociclista de 58 anos na RO 481, em Nova Brasilândia do Oeste - ANARI WEB

Ultrapassagem mata motociclista de 58 anos na RO 481, em Nova Brasilândia do Oeste

 

Um


grave acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (21), na RO 481 entre as linha 21 e 114, Nova Brasilândia D Oeste-RO.


O condutor da motocicleta Honda CG Titan 150 identificado como Joaquim Mendes Dutra, 58, anos, o mesmo era morador de Nova Brasilândia.



De acordo com informações o condutor da moto trafegava pela referida RO sentido Nova Brasilândia, logo após uma caminhonete S10 que seguia mesmo sentido foi realizar a ultrapassagem da moto e não percebeu que logo atrás um Toyota Corolla estava vindo ultrapassando também, neste momento a caminhonete saiu de trás da moto ultrapassando, e o Corolla que estava atrás vindo ultrapassando acabou colidindo na caminhonete.


O Corolla acabou saindo da pista colidindo contra árvores vindo ficar dentro da mata, a caminhonete com impacto do Corolla acabou atingindo o motociclista jogando o mesmo para fora da pista.


O condutor da moto estava com uma roçadeira na garupa, garrafa de água e estava vindo do sítio onde estava trabalhando, a vítima acertou uma cerca de arame liso, com forte impacto o capacete chegou a rachar e saiu da cabeça, o mesmo sofreu fratura na clavícula e teve crânio rachado ficando com parte aberta e tendo traumatismo craniano.


A caminhonete foi parar dentro do mato, nenhum dos condutores sofreram ferimentos, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, os policiais isolaram o local e acionaram a Polícia Técnico Científica de Rolim de Moura.


Após os trabalhos periciais o corpo de Joaquim foi liberado para funerária de plantão, os veículos foram removidos do local, caminhonete estragou menos e o proprietário levou o carro rodando, já o Corolla teve danos maiores e foi levado pelo guincho.

Fonte Rondônia News

Páginas