No hospital, caminhoneira conhecida como ‘Musa das Estradas’ mostra imagem de como ficou caminhão após acidente em MT - ANARI WEB

No hospital, caminhoneira conhecida como ‘Musa das Estradas’ mostra imagem de como ficou caminhão após acidente em MT

 A caminhoneira Aline Fuchter, conhecida como Musa das Estradas, continua internada no Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, e se recupera das sequelas do acidente ocorrido no dia 13 deste mês, na BR-174. Nessa sexta-feira (21), ela publicou uma imagem nas redes sociais que mostra o caminhão que ela conduzia destruído.



Na imagem, é possível ver que a maior parte da estrutura que compõe o lado do motorista, onde Aline estava no momento do acidente, ficou destruída.


“Rezem por mim, por favor”, diz na legenda

Aline sofreu o acidente na BR-174, entre Pontes Lacerda e Porto Esperidião, a 483 km e 358 km de Cuiabá, respectivamente. Depois de bater sua carreta em outro caminhão, ela ficou presa nas ferragens e foi socorrida por outros motoristas que passavam pelo local.


A motorista estava acompanhada pela amiga Lauren Borges, que teve ferimentos leves e já voltou para casa.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, à época, que testemunhas contaram que a caminhoneira passou em cima de uma peça quebrada que estava na pista, o que fez com que um pneu dianteiro da carreta estourasse.


Em seguida, Aline teria perdido o controle do veículo e bateu de frente com outro caminhão.


Aline fazia o transporte de soja no dia do acidente. Parte da carga ficou espalhada na pista fonte g1

Páginas