Mulher sai de casa e desaparece no bairro Praça 14, em Manaus - ANARI WEB

Mulher sai de casa e desaparece no bairro Praça 14, em Manaus

 Rosiane da Silva Oliveira, 33, está desaparecida desde sábado (8), quando saiu de sua residência por volta das 8h50, na rua Nhamundá, bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus. A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Rosiane.



De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a mãe de Rosiane informou que a filha saiu sem informar para onde iria. A mãe ainda informou ainda que a filha é uma pessoa com deficiência e que, na última vez que foi vista, Rosiane estava trajando blusa preta e calça marrom.


Quem tiver informações sobre a localização de Rosiane deve entrar em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).


A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.


Com informações do site: ObservátórioManaus

Páginas