Idosa deixa recado para suspeito de roubar campainha e objeto é devolvido: ‘põe no lugar que te perdoo’ - ANARI WEB

Idosa deixa recado para suspeito de roubar campainha e objeto é devolvido: ‘põe no lugar que te perdoo’

 Idosa escreveu outro recado como forma de agradecimento após o objeto ser devolvido. Campainha infelizmente não funciona mais.



Uma moradora de Vilhena (RO), de 77 anos, decidiu deixar um bilhete na porta de casa depois que teve a campainha furtada. “Você está frito. Põe minha campainha no lugar que te perdoo”, dizia o recado. Esta semana, a mulher foi surpreendida ao perceber que o objeto tinha sido devolvido.


Tudo começou no último sábado, depois que a idosa ouviu a campainha tocar. Quando ela saiu na porta para ver quem poderia ser, viu o suspeito fugindo com o objeto.


“Eu fui até uma altura chamando ele, mas ele não deu a mínima”, relembra. Revoltada com a situação, a idosa decidiu deixar um recado colado ao lado da porta de casa.


“Tenho câmera de segurança. Tem um policial que mora do meu lado e tenho dois genros policiais. Você está frito. Põe minha campainha no lugar que achou que eu te perdoo”, escreveu.


Alguns dias depois, a idosa foi surpreendida ao perceber que a campainha tinha sido devolvida. Como forma de agradecimento e conselho, ela decidiu deixar outro recado na porta de casa.


“Obrigada por me devolver a parte externa da campainha. Isto prova que você tem um bom coração. Não faça mais isso, não te serve de nada. Obrigada do fundo do meu coração. Ela estragou, não vai funcionar, mas valeu”, dizia o novo bilhete.



Idosa deixa bilhete de agradecimento para suspeito que roubou sua campainha e devolveu em RO — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Bem humorada, a idosa diz que acha que tudo não passou de uma brincadeira e que já perdoou a pessoa que levou a campainha, apesar de precisar comprar outra.


Por Jaíne Quele Cruz, g1 RO

Páginas