Idosa de 62 anos sobrevive a ataques de facão e esposo morre em distrito de Porto Velho

 Porto Velho, RO– Uma idosa de 62 anos e o esposo dela, identificado como Gilmar Sousa da Silva, foram atacados com golpes de facão dentro da própria casa em Nova Califórnia, distrito de Porto Velho. O crime aconteceu na quarta-feira (19) e quatro suspeitos foram presos. A mulher foi internada e o homem morreu no local.


De acordo com o boletim de ocorrências, uma viatura da Polícia Militar (PM) estava saindo do quartel, quando o motorista da ambulância do distrito informou que atenderia um chamado envolvendo vítimas de homicídio.


Com a informação, os policiais se deslocaram para uma casa, no local chamado como “Beco do Bin Laden”, em Nova Califórnia.


Ao chegarem na casa, os policiais se depararam com duas vítimas ensanguentadas e com lesões provocadas por golpes de facão. O homem já não tinha sinais vitais e a idosa, apesar das várias lesões, estava com vida. De imediato, ela foi levada para o hospital de Extrema.


Ainda no local do crime, vizinhos foram indagados sobre o ocorrido. Aos policiais, eles disseram que ouviram alguns gritos e barulhos de facão cortando algo e após isso, ficou em silêncio. Uma testemunha disse que viu e ouviu os três homens pulando a cerca e fugindo.



Um investigador informou que, quatro suspeitos foram presos. A idosa, por conta do estado grave de saúde, precisou ser encaminhada ao hospital de Rio Branco e segue na Unidade de Terapia Intensiva do local.

Fonte expressorondonia

Postar um comentário

0 Comentários