Homem esperava vizinho ir cuidar do gado para abusar de criança - ANARI WEB

Homem esperava vizinho ir cuidar do gado para abusar de criança

 Um homem de 52 anos (não identificado) esperava o vizinho ir cuidar do gado para abusar sexualmente da filha, uma menina de 10 anos, em Nova Maringá (a 400 km de Cuiabá). O suspeito foi preso pela Polícia Civil pelo crime de estupro de vulnerável na tarde dessa quinta (5/1).


De acordo com o delegado Jailson Peres, da Delegacia de São José do Rio Claro, a vítima foi abusada sexualmente pelo vizinho durante dois meses, em uma propriedade rural de Nova Maringá.


A investigação aponta que o suspeito se aproveitava do momento que o pai da menina saía para cuidar do gado, ia até a casa onde ficavam três crianças sozinhas e abusava sexualmente da vítima.


Após receber a denúncia sobre o crime, na manhã desta quarta, o delegado instaurou apuração e imediatamente representou pela prisão temporária do suspeito, decretada pelo juízo da Comarca de São José do Rio Claro, que responde também pelo município de Nova Maringá.



Após os procedimentos policiais e realização de exame de corpo de delito, o suspeito será encaminhado a uma unidade prisional.


Por Metropoles

Páginas