Criança de três anos é resgatada após cair em fossa - ANARI WEB

Criança de três anos é resgatada após cair em fossa

 Uma criança de três anos sobreviveu após cair em uma fossa em Nova Dimensão, distrito de Nova Mamoré (RO). O caso aconteceu nesta semana e as informações foram repassadas pela Polícia Militar (PM) nesta sexta-feira (21).


Segundo a ocorrência, um sitiante procurou a polícia dizendo que uma criança havia caído dentro de uma fossa e precisava urgentemente de ajuda, pois estava submersa até o peito e por estar apavorada corria risco de se afogar.


Os agentes foram até o endereço e encontraram vários moradores da região ao redor do local do acidente. Foi necessário afastar os curiosos da área de risco já que a estrutura da fossa poderia desmoronar. Um PM que estava de folga também passava pelo local quando viu a aglomeração e se juntou aos policiais para tentar tirar a criança da fossa

Como o buraco da tampa da fossa era pequeno, os agentes preferiram não removê-la com medo que o concreto desabasse por cima da vítima. Então foi usada uma corda para puxar a criança. O resgate durou cerca de uma hora.



A criança foi entregue à mãe e depois encaminhada ao posto de saúde onde foram prestados os primeiros socorros, feita limpeza e higienização da vítima.

Fonte G1

Páginas