Na noite do último sábado (15/1), a cantora brega Jamyle Iali Magalhães morreu após um acidente de trânsito. A Kombi na qual a artista estava bateu em um poste PE-22, no bairro de Maranguape II, em Paulista, na Grande Recife.
Aos 18 anos, a jovem estava iniciando a carreira de cantora na na Banda Adupla e costumava gravar vídeos cantando covers de músicas famosas para as redes sociais.
A cantora morava com a mãe e os irmãos em Paulista e iria completar 19 anos no próximo dia 2 de fevereiro de 2022. “A mãe dela está muito mal, está sem acreditar. […] Jamyli é a irmã do meio. Júlia, a mais nova, tem 15 anos. Alice, minha esposa, tem 22. E Artur tem 20 anos”, afirmou o cunhado, José Júnior.
Há menos de um mês, a PN Produtora, responsável pelo lançamento de Jamyle divulgou o primeiro clipe da cantora em parceria com Duda Morais.
O vídeo faz parte do DVD de estreia de jovem, ainda não lançado. “Estou destruída. Não tínhamos começado os shows ainda, íamos primeiro lançar as músicas. Minhas expectativas estavam altas, pois fizemos um trabalho incrível e, com certeza, seria sucesso”, disse Duda ao G1.
O enterro de Jamyle acontece na tarde desta segunda-feira (17/1) no Cemitério Municipal de Paulista, de acordo com a família da jovem.
A colisão que resultou na morte de Jamily deixou, ao menos, outras três pessoas feridas, segundo o Corpo de Bombeiros.
As identidades dos outros passageiros não foram divulgadas nem a unidade de saúde para a qual foram levados.
Com informações do site: Diário Vip
0 Comentários
Jornalismo Verdade.