Urgente: adolescente de 13 anos é sequestrada na frente da própria mãe, no Jorge Teixeira - ANARI WEB

Urgente: adolescente de 13 anos é sequestrada na frente da própria mãe, no Jorge Teixeira


 Uma adolescente de 13 anos, foi sequestrada na frente da própria mãe na madrugada desta segunda-feira (11), na rua Capim Santo, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. O crime ocorreu por volta das 2h30 da madrugada.


 


De acordo com informações preliminares, a adolescente estava retornando de um lanche nas proximidades de sua casa, com a mãe, o irmão e uma amiga, quando foram abordados por um grupo em um veículo, modelo Honda Civic. O motorista do veículo avistou a adolescente e reduziu a velocidade, quando começou a dizer que ela era bonita e que ela deveria estar com eles.


 


A mãe da menina conta que rebateu aos comentários e começou uma discussão com os ocupantes do veículo pedindo que respeitassem seus filhos. Um dos suspeitos dentro do carro ameaçou atirar na mulher, quando a adolescente, assustada com a confusão, começou a caminhar mais rápido se afastando da família. O motorista percebendo que ela se afastou, acelerou o carro e os demais suspeitos puxaram a menina para dentro do veículo.


 


Uma moradora da área ouviu os gritos da mãe e os pneus do carro cantando ao saírem em alta velocidade, quando resolveu ir ver o que estava acontecendo, se deparou com a família desesperada após o sequestro da garota.


Imagens de câmeras de segurança de uma residência, registraram o momento do sequestro. Ainda não há mais informações sobre o caso, que está sendo registrado na Delegacia Especializada Em Proteção À Criança E Ao Adolescente (Depca).


 


Com informações do site: CM7

Páginas