MT: Homem é preso por torturar e gravar o filho de 4 anos


 



Um homem foi preso por torturar e filmar uma criança de 4 anos em Ponta Porã (MS). Segundo a 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, as agressões ocorreram após vizinhos denúncias à Polícia Militar e ao Conselho Tutelar de que o menino e os irmãos estavam na rua. O agressor, que é pai do menino, não teria gostado das reclamações e então agrediu a criança.


Nas imagens, o menino aparece com o nariz sangrando e chora muito, enquanto o pai o obriga a tirar as calças.


Solto Pela Justiça

O homem foi preso no último sábado, mas foi solto na segunda-feira (27/09) por liminar da justiça. A mãe da criança foi encaminhada para delegacia, mas alegou não estar presente no momento das agressões. A identidade do casal não foi revelada.


De acordo com a delgada responsável pelo caso, Analu Ferraz, os filhos do casal estão sob os cuidados de parentes maternos. Ainda segundo ela, o caso corre em segredo de justiça.


Se condenado, o homem deve responder por crimes de tortura, lesão corporal e expor crianças a situação constrangedora e vexatória.

Fonte: Diário do estado

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Essa nossa justiça do Brasil agora bate em um animal cachorro e filma pra vê se você não e lixado pela justiça pressa um ser humano tem menos valor que um animal parabéns essa justiça brasileira misericórdia...

    ResponderExcluir
  2. E verdade!uma criança indefesa e não tem quem a defenda.em mundo vivemos !

    ResponderExcluir
  3. Uma pessoa dessa deveria ser espancando do mesmo jeito que fez com o criança o dobro triplo já que a justiça não faz nada que horror

    ResponderExcluir

Jornalismo Verdade.