Cachorro mata homem que agredia idosa de 70 anos - ANARI WEB

Cachorro mata homem que agredia idosa de 70 anos


 A maioria das pessoas tem a sorte de ter a companhia de um cão durante a vida. ... O amor pelos cachorros é algo inexplicável, nem mesmo o maior amante de cães saberia explicar esse sentimento tão genuíno.


 

 


Os animais sentem amor por seus donos pelo simples fato de ficarem próximos, juntos, unidos. E o melhor de tudo, é que o sentimento é recíproco: os cães amam os donos tanto quanto eles!


 


Um cachorro matou um homem de 52 anos, na madrugada deste domingo (7), em Juazeiro do Norte. De acordo com a polícia, o animal teria agido em defesa da tutora, uma idosa de 70 anos.


 


O caso aconteceu no Bairro Pirajá. Houve uma discussão entre o homem e sua própria mãe. O animal então teria avançado contra a vítima, em defesa da idosa.


 


De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionados para o local e constataram o óbito.


O estado de saúde da idosa de 70 anos e do cachorro, de raça não definida, não foram informados pelas autoridades policiais.


 


Cão será adotado

Após a ocorrência, ele então foi levado ao Centro de Controle de Zoonoses de Juazeiro do Norte.


 


Segundo Mariângela Bandeira, presidente da Associação Defensora dos Animais Carentes (Adac), o animal de médio porte, que pesa entre 30 a 40 quilos, está sob cuidados, fará os exames necessários e será posto a adoção responsável.


 


Adestradores se interessaram em trabalhar o comportamento do cão.


 


Com informações do site: BNI

Páginas