Ponte de União Bandeirantes foi queimada em forma de protesto - ANARI WEB

Ponte de União Bandeirantes foi queimada em forma de protesto


 


Toda população cobra um posicionamento das autoridades competentes, sendo o Governo do Estado e a Prefeitura para uma ação imediata para resolver a situação dos moradores de União Bandeirantes.



Uma ponte de madeira que permitia a travessia no distrito de União Bandeirantes, foi parcialmente reduzida a cinzas, na madrugada desta segunda-feira (13), a população estaria revoltada com as condições das pontes de madeira do distrito que fica à 160km de Porto Velho e a ponte é a principal via de acesso.



 

Os usuários que precisam se deslocar para ter acesso para entrada e saída do distrito, principalmente à rodovia BR-364, agora terão que fazer uma volta enorme. A vida dos moradores da localidade, que já não era moleza, se tornou ainda mais difícil e complicada.


Segundo um morador do distrito, a população estaria revoltada com as condições da ponte de madeira, a ponte que é de madeira e que há muitos anos não passam por manutenção, e estavam apresentando perigo para os caminhões que trafegam pela localidade.



Outro morador reclamou da atitude. “Por mais que o ato seja motivado com a intenção de melhoria da ponte, as pessoas têm que ser mais responsáveis, e se alguém precisar de um atendimento de urgência com ambulâncias, médicos e/ou outro atendimento de emergência e precise utilizar a travessia na ponte”.


Campanha contra o Coronavírus

Toda população cobra um posicionamento das autoridades competentes, sendo o Governo do Estado e a Prefeitura para uma ação imediata para resolver a situação dos moradores de União Bandeirantes.


Recentemente os moradores do distrito de União Bandeirantes, localizado cerca de 160 quilômetros de Porto Velho, receberam do Governo de Rondônia uma nova estrutura de uma praça para a realização de atividades esportivas, com opções de lazer para diversão com amigos e famílias, porém esqueceram que para ter mais qualidade de vida os moradores precisam ter acesso para o Distrito e para isso precisam que a ponte o principal acesso da cidade precisa de uma nova estrutura.

Fonte JH Notícias

Páginas