Adolescente é detido após estuprar namorada de 13 anos na capital - ANARI WEB

Adolescente é detido após estuprar namorada de 13 anos na capital


 Um adolescente de 15 anos, foi apreendido na noite de domingo (12), após estuprar a namorada de 13, em uma residência localizada na rua Mandagascar, região sul de Porto Velho.


A Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia e quando chegou no local manteve contato com o pai da vítima, ele disse, que sua filha havia saído de casa na noite de sábado (11), sem dizer para onde iria, devido ter saído escondida. Através de uma mensagem que ela teria postado em uma rede social, o pai descobriu e foi até a casa o infrator, resgatou sua filha e ao descobrir que ela havia sido abusada sexualmente, o pai acionou a Polícia Militar, para averiguar o caso.



 

Em contato com a mãe do menor infrator, está disse que aceitou a vítima em sua casa imaginando que seus pais tivessem liberados. A vítima foi questionada, se teriam mantido relação sexual, sendo confirmado pela menor e ainda disse que no começou teria sido sem seu consentimento e depois entrou em contradições. O menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a central de flagrantes, onde teria que da mais explicações ao delegado de plantão.

Fonte Hora 1 Rondonia

Páginas