Urgente Delegado alerta população sobre foragidos do Presídio de Ariquemes; 04 estão na mata


 


Delegado alerta população sobre foragidos do Presídio de Ariquemes; 04 estão na mata


A Polícia Militar de Ariquemes, juntamente com as demais forças policiais da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF) continuam os empenhos para recapturar 4 foragidos do Presídio CRA, localizado na Linha C-75 da BR-364 na área rural em Ariquemes.



O fato ocorreu por volta das 9h30m desta terça-feira, 17/08, quando acontecia o banho de sol.


Os internos romperam a grade de proteção do local e iniciaram uma tentativa de fuga em massa.




Nessa tentativa, 13 apenados conseguiram transpor a grade rompida, contudo 9 foram detidos antes que acessassem a parte externa da unidade e 4 conseguiram lograr êxito em transpor todos os obstáculos, embrenhando-se na mata das proximidades 

Na tentativa de fuga, 6 apenados acabaram por se ferir nos obstáculos de concertina, necessitando receber atendimento médico.


A Polícia continua a busca aos foragidos e pede à população que denuncie qualquer movimentação suspeita, principalmente nas propriedades rurais das proximidades.


O Delegado Rodrigo Camargo gravou um vídeo mais cedo alertando a população que trafega entre Ariquemes e Porto Velho, para que expanda a atenção, pois os foragidos estão nesta região e podem acabar realizar algum crime nas suas fuga

Fonte Ariquemes 190


Postar um comentário

0 Comentários